quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Chegou causando



Na manhã desta quinta, 17/08, o centro de Macaíba literalmente parou para acompanhar a gravação da caminhada do candidato Mino. O set do filme “Um lugar que não existe”, do macaibense Hailton Mangabeira chegou causando, e a população aprovou. Com muita alegria e irreverência, que já é marca registrada da comédia dirigida por Lula Borges, toma o corpo da maior produção cinematográfica de todos os tempos da terra do “pisa na fulô”.
As gravações prosseguem no centro da cidade na sexta e sábado, com intervenções em diferentes espaços.
Durante a semana que vem, será a vez Vera Cruz, Bom Jesus, São Gonçalo do Amarante, Natal, Uruaçú e Santo Antônio do Potengi receberem a equipe de produção do longa-metragem.
A repercussão do filme que será lançado em dezembro/2017 tem sido impressionante, gerando uma expectativa enorme a cada set de gravação finalizado.
O terceiro filme do poeta macaibense, alçou, de vez, o município de Macaíba como um promissor polo cinematográfico do Rio Grande do Norte.
Dentro do projeto do filme, um dos objetivos é exibir em todas as comunidades do município, além do lançamento que acontecerá na sede municipal.