Macaíba

"Macaíba terra amada/ Histórica é uma beleza/ Filhos ilustres aqui brotam/ Manancial de nobreza/ Desde a sua fundação/ Desse solo, desse chão/ Tidos como realeza."

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tu se alembra?




"Quem não se alembra, com certeza vai se alembrar!". Um filme que animou e contagiou os macaibenses será novamente exibido nesta quarta-feira, 22, no segundo dia da 1ª Mostra de Cinema para Alunos do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que, desde ontem, está sendo realizada no Centro de Convivência Pax Club, proporcionando a alunos das escolas municipais Pedro Gomes, José Arinaldo Alves, José Mesquita, José Pinheiro Borges, Santa Luzia, Manoel Duarte, Tereza Brito e Bartolomeu Fagundes conhecimento de cultura e linguagens diversas.
O curta-metragem “Tu se alembra?”, lançado no ano passado, que tem a direção geral de Lula Borges, direção artística de Gláucio Câmara e Miriam Cidade, além de ser uma produção coletiva do professor e cordelista Hailton Mangabeira e da Cia. Interart de Teatro, será exibido a partir das 19h.
Texto: Wedson Poeta
Assecom-PMM