Macaíba

"Macaíba terra amada/ Histórica é uma beleza/ Filhos ilustres aqui brotam/ Manancial de nobreza/ Desde a sua fundação/ Desse solo, desse chão/ Tidos como realeza."

Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Novo filme de Hailton Mangabeira "Tu se alembra?" será gravado em Lagoa do Sítio e terá como destaque a Cia. Interart de Teatro

O novo filme de Hailton Mangabeira "Tu se alembra?" será gravado em Lagoa do Sítio e terá como destaque a Cia. Interart de Teatro. Todos os atores da companhia teatral participarão do filme: Charles Sales, Nara, Daiane, Carlinhos, Diego, Bal, Hilton, Laércio, Lenivaldo, Raniela, Laiane, Adriana e Aldeci. Também terá a participação especial de Alexandre Ribeiro e Gilberto Ribeiro. A direção geral ficará por conta de Lula Borges. A direção artística ficará por conta de Gláucio Câmara e Míriam Cidade.
O roteiro já está pronto e ainda este mês começarão as oficinas para a preparação artística e também  a de audiovisual. Já foram realizadas visitas a comunidade e escolhidos os cenários para as gravações das cenas. Além dos artistas da Cia. Interart de Teatro,  haverá a participação de moradores de Lagoa do Sítio como figurantes. 
As oficinas acontecerão em janeiro e as gravações nos meses de março e abril. Provavelmente o lançamento ocorra ainda no primeiro semestre.

Desde já, o meu agradecimento muito especial a Cia. Interart de Teatro.



 Conheça mais a Cia. Interart de Teatro acessando: http://interartdeteatro.blogspot.com